FEMINICÍDIO
Jovem de 21 anos é encontrada morta, amarrada e nua sobre cama
Namorado dela foi preso como principal suspeito
Estefany Carolayne Pommerehn, de 21 anos, foi encontrada morta no último sábado (20.abril.25), dentro de uma residência na zona Leste de Porto Velho (RO). O corpo da jovem estava nu, com marcas de violência, amarrado e posicionado de bruços sobre a cama. O principal suspeito do crime é o namorado dela, que foi preso no mesmo dia.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe do suspeito foi quem acionou as autoridades após receber uma ligação do filho confessando o assassinato. Equipes da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local indicado e constataram a morte da vítima.
De acordo com o portal G1, o suspeito foi encontrado horas depois no residencial Morar Melhor, onde trabalhava como motorista de aplicativo. Ele usava uma farda do Corpo de Bombeiros no momento da prisão, não ofereceu resistência e confirmou aos policiais que cometeu o crime.
Encaminhado para a Central de Flagrantes, ele foi autuado por feminicídio. A Polícia Civil também apura a possível ocorrência do crime de vilipêndio de cadáver, já que a vítima estava despida e havia indícios de agressão. As investigações seguem em andamento.
