DEODÁPOLIS (MS)
Natal e Reginaldo são achados mortos em carro na ribanceira
Eles haviam desaparecido na noite de 16 de julho, segundo familiares
Natal Pereira de Carvalho Gonzaga, de 55 anos, e Reginaldo Teixeira de Araújo, de 50 anos, morreram na madrugada de 5ª feira (17.jul.25), após o VW Saveiro em que estavam cair em uma ribanceira na MS-145, em Deodápolis (MS).
Eles haviam saído do trabalho em Rio Brilhante na noite de 4ª feira (16.jul.25), após prestarem serviço em uma usina e seguiam em direção a Deodápolis, onde moravam.
Familiares foram até a delegacia da cidade informar o desaparecimento de Natal e Reginaldo, após a ausência de contato com familiares e colegas, por volta da meia-noite daquele dia 16.
Então, a polícia iniciou as buscas em 17 de julho de localizou horas depois, já na manhã de 5ª feira, nas proximidades da área urbana de Deodápolis, o Saveiro caído em ribanceira coberto por mato.
Segundo o delegado Bruno Carlos dos Santos, os dois já estavam sem vida quando as autoridades chegaram ao local.
A Polícia Rodoviária Estadual, a perícia e a Polícia Militar foram acionadas imediatamente após a localização do carro.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela equipe responsável pela investigação.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A Funerária e Floricultura Pax Ivinhema disse que o corpo de Natal está sendo velado por parentes e amigos na capela de velórios do Pax Ivinhema, em Deodápolis, Sala 01, e o sepultamento será às 15h desta 6ª feira (18.jul.25).
A mesma funerária disse que o corpo de Reginaldo está sendo velado por parentes e amigos na capela de velórios do Pax Ivinhema, em Deodápolis, Sala 02, e o sepultamento dele será às 16h desta 6ª feira (18.jul.25).
