MISTÉRIO NO PR
Casal é encontrado morto em cobertura após criança notar sangue na parede
Polícia investiga feminicídio seguido de suicídio
Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento triplex no Centro de Curitiba, na manhã de domingo (20.jul.25). A principal linha de investigação aponta que o homem atirou duas vezes na mulher e, em seguida, cometeu suicídio.
De acordo com informações do G1, o crime teria ocorrido na noite de sábado (19.jul.25), mas só foi descoberto no dia seguinte, após uma criança que mora no apartamento de baixo perceber sangue escorrendo pela parede. A criança alertou os pais, que acionaram a síndica e, posteriormente, a Polícia Militar. Ao arrombarem a porta, os agentes encontraram os dois corpos no interior do imóvel.
Segundo a delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, o homem era cidadão norte-americano e a mulher, sul-africana. O casal ocupava a cobertura do edifício havia cerca de dois meses, em regime de locação por temporada. A natureza da relação entre eles ainda não foi esclarecida. Familiares e conhecidos não foram localizados até o momento.
A polícia encontrou drogas e seringas no interior do imóvel, além de algumas espalhadas na calçada em frente ao prédio. A arma usada no crime era uma pistola 9mm importada e sem numeração.
“Tinha muita munição na casa, alongadores de carregador e até um carregador em forma de caracol, só esse tinha capacidade pra 50 munições”, afirmou a delegada.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio, seguido de suicídio, e apura se os dois estavam no Brasil a trabalho ou a passeio.
