RIO NEGRO (MS)
Muro desaba e mata feirante de 22 anos soterrado nos escombros em MS
Rapaz estava sentado na calçada, atrás de uma banca de frutas
Um vendedor de uvas, de cerca de 22 anos, morreu na tarde desta 6ª feira (5.set.25) após o desabamento de uma residência na Avenida Brasil, em Rio Negro. O acidente aconteceu por volta das 14h30.
De acordo com informações do jornal Idest, o rapaz estava sentado na calçada, atrás de uma banca de frutas, quando parte do imóvel cedeu. Pessoas que estavam próximas conseguiram escapar, mas a vítima acabou soterrada e não resistiu.
Em nota, a Prefeitura de Rio Negro lamentou a tragédia e informou que o prédio é de propriedade particular. “É com profundo pesar que o Município de Rio Negro recebe a notícia do trágico desabamento de um prédio em nossa cidade, que resultou na lamentável perda de uma vida. Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura Municipal de Rio Negro expressa suas mais sinceras condolências à família e amigos da vítima".
A administração municipal acrescentou ainda que está acompanhando o caso e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário, oferecendo apoio psicológico, social e material aos envolvidos.
