MS Notícias

Dois assaltantes são presos após roubarem caminhonete em Caarapó

Conforme apurado pelo CaarapoNews, um rapaz de 25 anos, que pediu para não ter ser seu nome divulgado, estava com sua caminhonete Toyota/Hilux, estacionada, falando ao telefone, em frente a agência dos Correios, localizada na rua Euclides Serejo Baptista,

Uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar de Caarapó prendeu na tarde desta terça-feira (10) dois assaltantes, acusados de roubarem uma caminhonete na área central da cidade.

Conforme apurado pelo CaarapoNews, um rapaz de 25 anos, que pediu para não ter ser seu nome divulgado, estava com sua caminhonete Toyota/Hilux, estacionada, falando ao telefone, em frente a agência dos Correios, localizada na rua Euclides Serejo Baptista, quando foi surpreendido por um dos marginais que lhe apontou uma arma, anunciando o assalto, vindo em seguida a entrar dentro do veículo.

Após render o motorista, o assaltante ordenou que ele seguisse seu comparsa que estava em uma moto Honda/Titan, de cor preta. A intenção dos bandidos era levar a vítima até a saída para Amambai, porém próximo à empresa Soyagro, ao passar por um quebra-molas, a vítima aproveitou se de um descuido do marginal e se atirou da caminhonete em movimento. O assaltante chegou a efetuar 3 disparos na direção do motorista, mas ele conseguiu fugir sem ser alvejado.

O marginal evadiu-se do local no sentido Vila Jary e a vítima acionou as equipes da Polícia Militar e Civil, que após diligências localizaram o acusado, que estava de posse de um revolver com 3 munições deflagradas e duas intactas. Momentos depois, os policiais encontraram o comparsa, que estava com a moto estacionada em frente a oficina Nippon, na avenida Sete de Setembro. Ele tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e capturado.

Ralf Ribeiro Bueno (18) e Cleyton dos Santos Nogueira (19), moradores em Amambai, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por roubo no emprego de arma, tentativa de homicídio, além de sequestro e cárcere privado.

Caarapó News