MS Notícias

Marta Rosa e Luiz Ovando podem assumir vagas de Coringa e Delei

Foto: Eleições 2012
[caption id="attachment_17884" align="alignleft" width="300"] Foto: Eleições 2012[/caption]

Conforme os dados disponíveis no site do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Marta Aparecida Teixeira da Rosa (PSC) e Luiz Alberto Ovando (PSC) podem ser os novos vereadores eleitos pela coligação PSC, PSDC e PSD com a saída dos vereadores Delei Pinheiro (PSD) e Coringa (PSD) para assumir cargos no executivo municipal.

Pela ordem de vereadores eleitos, a vereadora Juliana Zorzo (PSC) pode assumir a primeira vaga aberta pela coligação e se tornar titular na Casa de Leis, pois Juliana está como suplente do vereador Herculano Borges (PSC), atual secretário estadual da juventude.

A segunda vaga, neste caso, seria ocupada por Edson Godoy, próximo vereador suplente da chapa, mas, como ele deve assumir a Superintendência de Comunicação da prefeitura, a vaga ficaria com Marta da Rosa, terceira suplente na coligação. Apenas se a vereadora Juliana Zorzo continuar como suplente de Herculano Borges, assumiria então Luiz Alberto Ovando, quarto nome na fila dos suplentes.

Delei Pinheiro deixa a Câmara Municipal para assumir a Emha (Agência Municipal de Habitação) e o vereador Coringa será o novo titular da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Diana Christie