MS Notícias

Puccinelli afirma que fará campanha para Nelsinho e Simone

Governador do Estado, André Puccinelli (PMDB)
Foto: Arquivo
[caption id="attachment_20122" align="alignright" width="384"] Governador do Estado, André Puccinelli (PMDB)
Foto: Arquivo[/caption]

O governador André Puccinelli (PMDB), afirmou na manhã de hoje no lançamento da Campanha “Quem Ama Abraça”, que fará campanha para o ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato a governo do Estado, Nelsinho Trad e também para a vice-governadora e pré-candidata ao senado, Simone Tebet.

Conforme explicou o governador, em todas as viagens que Puccinelli vem fazendo ao interior do Estado ele está deixando claro a todos que os  nomes que concorrerão às vagas de governador e senadora são os dos peemedebistas Nelsinho e Simone. “Eu estou dizendo que eles são os pré-candidatos, e eu não vou deixar trocar esses cargos”, garantiu o governador, após rumores de que, os nomes para as vagas poderiam ser invertidos.

No dia 26 deste mês, na convenção regional do PMDB, que se realizará em Dourados – distante 225 quilômetros de Campo Grande - André Puccinelli oficializará os nomes do ex-prefeito e da vice-governadora que irão concorrer pela sigla, tornando-os os nomes dos candidatos peemedebistas. “Tenho dito que eles são pré-candidatos, para na convenção torná-los candidatos”.

Questionado se fará campanha para ambos, Puccinelli afirma que sim e ainda que, os pré-candidatos tem seu voto. “Ele(Nelsinho) é o meu candidato ao governo e a Simone a minha candidata ao senado. Eu voto nele e nela e vou fazer campanha para ambos”, finalizou o governador.

Tayná Biazus