MS Notícias

Empresa se compromete em arcar com danos causados por chuva forte no HU

Foto do teto do CTI Pediátrico do Hospital Universitário com marcas de infiltração depois da chuva de hoje
[caption id="attachment_22044" align="aligncenter" width="640"] Foto do teto do CTI Pediátrico do Hospital Universitário com marcas de infiltração depois da chuva de hoje[/caption]

Devido à forte chuva que caiu na tarde de hoje em Campo Grande, algumas crianças que ocupam o CTI Pediátrico do HU (Hospital Universitário) tiveram que ser retiradas às pressas do local, pois o teto estava cedendo devido à infiltrações no telhado.

Segundo o hospital, as calhas daquele setor estavam sendo impermeabilizadas e devido a isso, estavam fechadas o que dificultou a saída de água do telhado, causando infiltrações e as crianças não foram prejudicadas, pois foram retiradas do local no início da chuva, ao avistar goteiras no teto.

De acordo com a Prisma Engenharia LTDA, as obras do telhado já haviam sido concluídas. Dois engenheiros estão no hospital verificando o que aconteceu e a empresa garantiu ainda, que uma equipe estará no local amanhã para solucionar o problema e tomar as providências necessárias.

A Prisma se responsabilizou por todos os danos causados, se comprometendo a custear os possíveis danos matérias causados no hospital.

Dany Nascimento