MS Notícias

Pedro Chaves diz que prefeito pode ter sido omisso por ser principiante na administração

Na tarde de hoje por volta das 14h30, o novo secretário de governo na administração do prefeito Alcides Bernal, Pedro Chaves (PSC) se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, Mário Cézar (PMDB) no gabinete do verea

Na tarde de hoje por volta das 14h30, o novo secretário de governo na administração do prefeito Alcides Bernal, Pedro Chaves (PSC) se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, Mário Cézar (PMDB) no gabinete do vereador na Casa de Leis.

Pedro Chaves disse que está tentando abrir com um diálogo com a Câmara de coração aberto. Afirmou ainda acreditar muito na Câmara. “Mostrei ao presidente todo meu respeito pelo legislativo”, ressalta Pedro.

Questionado sobre as declarações dos vereadores que reclamam da postura do prefeito em relação ao diálogo político que ainda não foi estabelecido pelo prefeito, Pedro Chaves disse que todo principiante na administração de uma cidade passa pro dificuldade no começo.

“Talvez o prefeito tenha sido omisso em algumas situações, mas esse problema é só mais um momento de princípio de administração”, salienta Pedro.

Ainda segundo o secretário, ele ainda não teve tempo para apurar se o prefeito Alcides Bernal possui ou não um bom diálogo, pois está apenas uma semana ocupando o cargo de secretário.

“Estou uma semana nessa posição, então por enquanto estou somente ouvindo. Mas acredito que o Bernal é um prefeito que delega corretamente as atribuições aos seus secretários”, conclui Pedro.

O secretário de governo chegou um pouco antes do horário marcado para a reunião e aparentava estar animado com o encontro.

Autores: Alan Diógenes e Diana Christie