MS Notícias

Operário morre eletrocutado na Arena Pantanal, e Copa já soma nove fatalidades

Um operário morreu ontem nas obras da Arena Pantanal, em Cuiabá. Mohammed Ali Maciel, de 32 anos, recebeu uma descarga elétrica, sofreu uma para respiratória e acabou falecendo ainda no local do acidente, mesmo após atendimento de duas equipes médicas do

Um operário morreu ontem nas obras da Arena Pantanal, em Cuiabá. Mohammed Ali Maciel, de 32 anos, recebeu uma descarga elétrica, sofreu uma para respiratória e acabou falecendo ainda no local do acidente, mesmo após atendimento de duas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O operário era de uma empresa terceirizada e estava no setor Leste do estádio.

Ainda não houve nenhum pronunciamento oficial da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), que deve esclarecer os fatos em uma entrevista coletiva ainda nesta quinta-feira. As causas do acidente ainda devem ser averiguadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Mato Grosso. Esta já é nada menos que a nona morte nos estádios da Copa do Mundo. Até esta quinta-feira, já haviam falecido quatro operários na Arena Amazônia, três na Arena Corinthians e mais um no Estádio Nacional, em Brasília.

MSN