MS Notícias

Seiva Concessionária John Deere será instalada em Três Lagoas

Foto: Divulgação
[caption id="attachment_26787" align="alignleft" width="250"] Foto: Divulgação[/caption]

A empresa Seiva , Concessionária John Deer será instalada na avenida Ranulpho Marques Leal, 2923, em Três Lagoas com intuito de atender vários municípios da região. A estrutura contempla uma área de 1.900 m2, sendo metade de área construída e metade de pátio aberto.

“As obras já iniciaram. Estamos localizados na avenida Ranulpho Marques Leal, quadra 101, lote 03. Buscamos oferecer um atendimento de boa qualidade e o nosso foco é no pós venda. Em breve vocês terão novidades”, afirma o consultor estratégico de negócios, Adão Ferreira, que é responsável pelas vendas de Três Lagoas e região do bolsão.

Participação Expotrês

Quem for participar da Expotrês, terá a oportunidade de visitar o stand da Seiva . Seus maquinários ficarão expostos durante todos os dias da 37ª Expotrês, que irá ocorrer de 16 a 22 de junho.

 Uma equipe estará à disposição do público que visitar a feira, apresentando todo o maquinário agrícola e levando para os produtores muitas informações importantes e o que ha de mais moderno e adequado para a região.

 “A Seiva vai expor três diferentes modelos de tratores, sendo um de 90 cavalos, um de 125 cavalos e uma novidade no mercado que é o trator de 180 cavalos equipado com piloto automático. O público poderá fazer também um test drive. Além disso, estará à venda a mais completa linha de máquinas agrícolas da John Deere, incluindo tratores, plantadeiras, pulverizadores e colheitadeiras”, ressalta Adão Ferreira.

Seiva Concessionária John Deere

A nova loja atenderá o município e região, garantindo qualidade para o produtor e a certeza do melhor negócio, tanto em equipamentos quanto serviços. A Seiva chega comprometida com o sucesso, com o aumento da produção e principalmente com o futuro da cidade e região.

Dany Nascimento com Assessoria