MS Notícias

Vereadores garantem conciliar campanha com mandato na Câmara

vereador Loester (PMDB)
Foto: Arquivo
Cinco vereadores de Campo Grande, da bancada do PMDB, que possui o total de seis, irão disputar as vagas de deputado estadual e federal pelo partido nas eleições deste ano. Os nomes foram anunciados na última quarta-feira pela vice-governadora e pré-candidata ao Senado, Simone Tebet, durante reunião no diretório regional do partido. [caption id="attachment_25636" align="alignright" width="310"] Vereador Wanderlei Cabeludo (PMDB)
Foto Arquivo[/caption] Foram indicados pelo PMDB, os nomes da vereadora Carla Stephanini e do presidente da Câmara de Vereadores, Mário Cesar, para as vagas de deputado federal. Já para as vagas de deputado estadual, os nomes indicados foram dos vereadores, Dr. Loester, Paulo Siufi e Vanderlei Cabeludo. Todos os parlamentares afirmam que irão seguir desenvolvendo suas funções frente à Câmara de Vereadores normalmente e utilizarão os dias em que não houver sessão para realizar campanha na Capital e no interior do Estado. “Vou continuar como vereador e conciliar com a campanha. Os dias que eu ficar em Campo Grande faço minha campanha aqui, os dias que não houver sessão, faço no interior”, esclareceu o vereador Vanderlei Cabeludo. Tanto Cabeludo quanto vereador Paulo Siufi, apostam muito alcançar um número maior de votos tendo como referência os seus programas de televisão. Cabeludo possui o programa “Vida Sertaneja” e Siufi o “Programa Médico da Família”. Ambos têm alcance em diversas cidades do interior do Estado. “Meu foco é Campo Grande, mais meu programa de TV chega na maioria dos municípios do Estado, as famílias me conhecem assim, sabem do meu caráter”, afirma Siufi. [caption id="attachment_25674" align="alignleft" width="310"] vereador Loester (PMDB)
Foto: Arquivo[/caption] A vereadora Carla Stephanini garantiu que irá conciliar seu mandato de vereadora com a campanha, não havendo prejuízos em nenhum dos lados. “Eu tenho meu compromisso aqui. Vou organizar a minha agenda conforme minha disponibilidade de tempo, para não haver prejuízos”. Finalizando, Loester , que já foi deputado estadual por três mandatos, garantiu que nunca largou da sua profissão de médico para fazer suas campanhas. E afirma que não deixará de participar das sessões da Câmara de Vereadores, fazendo sua campanha aos finais de semana levando seu nome para Campo Grande e para o interior do Estado. A reportagem do site MS Notícias tentou entrar em contato com o vereador Mário César, mas até o final desta matéria não obteve retorno. Tayná Biazus