MS Notícias

Experiência de vereadora Rose ajudará no plano de governo do PSDB

O deputado estadual Marcio Monteiro, presidente regional do PSDB, afirmou que a larga experiência e dedicação da vereadora Rose Modesto (PSDB) às políticas sociais fez com que partido a escolhesse como pré-candidata a vice-governadora na chapa que será encabeçada por Reinaldo Azambuja.

Ao ser questionado sobre como a vereadora irá contribuir com o plano de governo, o deputado é firme na resposta. “Ela é uma pessoa extremamente ligada aos problemas sociais e isso irá somar ao partido. Ela tem um perfil muito competente além de ser educadora.”

Para Monteiro, a vereadora tem capacidade de preencher qualquer espaço. “A população de Campo Grande gosta dela. Ela tem um carisma e competências sem igual, por isso é uma das vereadoras mais votadas. E isso soma muito ao nosso plano de candidatura”, explica.

A vereadora foi a segunda mais votada em Campo Grande, perdendo apenas para o ex-governador do Estado, Zeca do PT. A professora Rose se destaca por diversos projetos ligados à área social e Educação, como a Bolsa Universitária, políticas de proteção às mulheres e combate à violência contra crianças e a homofobia.

Karla Machado