MS Notícias

Confira agenda dos candidatos ao Senado para hoje

Candidatos ao Senado Federal
Foto: Divulgação
[caption id="attachment_5233" align="alignright" width="274"] Simone Tebet (PMDB)
Foto: arquivo[/caption]

A candidata do PMDB ao Senado Simone Tebet está hoje em Três Lagoas onde se reúne com membros da coordenação de sua campanha e recebe lideranças locais. Ás 10h, Simone recebe o governador André Puccinelli (PMDB) no Aeroporto que chega para assinar a ordem de serviço da retomada do contorno ferroviário de Três Lagoas. Simone, no entanto, não participará do evento.

O candidato Ricardo Ayache do PT (Partido dos Trabalhadores), no período da manhã desta sexta-feira (11), tem agenda interna para organização da campanha política. Já no período da tarde Ricardo viajará para Dourados onde cumprirá com alguns compromissos públicos na cidade.

[caption id="attachment_29658" align="alignleft" width="250"] Candidatos ao Senado Federal
Foto: Divulgação[/caption]

Alcides Bernal, candidato ao Senado Federal pelo PP (Partido Progressista), participa de entrevista na Rádio Cultura AM às 7h30. Além disso, cumpre agenda em Campo Grande e se reúne com lideranças e colaboradores.

Já Lucien Roberto Garcia de Rezende, candidato pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), visitará assentamentos na cidade de Rochedo durante todo o dia de hoje.

Valdemir do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados) terá agenda só no período da noite em uma reunião com o partido específica para a formação da militância da política.

Antônio João do PSD (Partido Social Democrático) participará às 19h30 da posse do novo presidente do PSD Afro.

Karla Machado