MS Notícias

Mais de 12 mil pessoas se inscrevem em concurso da Sefaz

Foto: Divulgação
[caption id="attachment_3926" align="alignright" width="280"] Foto: Divulgação[/caption]

A SAD (Secretaria de Estado de Administração) divulgou hoje que 12.246 pessoas se inscreveram para o concurso de cargos efetivos da carreira de tributação, arrecadação e fiscalização da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).

Para o cargo de Fiscal de Rendas, que conta com 20 vagas, foram realizadas 5.270 inscrições, significando uma concorrência de 263,5 candidatos por vaga. Já para o cargo de agente tributário estadual (ATE), o número total de inscritos foi de 6.976, resultando em uma concorrência de 174,4 candidatos por vaga.

As provas para o cargo de fiscal estão previstas para ocorrerem no dia 16 de fevereiro de 2014 nos períodos matutino e vespertino. Já para agente tributário estadual, a previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 23 de fevereiro de 2014.

Cada etapa das provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração de quatro horas. A confirmação da data, local e horário serão divulgada por edital específico que será publicado no Diário Oficial do Estado, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concurso.ms.gov.br.

Diana Christie com assessoria