Após mobilizar artistas, Carol não resiste e morre no Hospital do Câncer
Alguns artistas de Mato Grosso do Sul, que entraram na campanha de doação de medula óssea e se solidarizaram com o caso da menina Caroline de Leno, de 12 anos que lutava contra uma leucemia, acordaram mais tristes ontem, pois Carol faleceu às 8h no hospital do câncer Alfredo Abrãao, onde estava internada desde o dia 27 de agosto.
A menina estava fazendo tratamento com antibióticos e passou a respirar por aparelhos na noite de ontem e acabou falecendo. O corpo da menina foi sepultado na manhã de hoje, no cemitério Jardim das Palmeiras. Carol recebeu a visita do casal Michel Teló e Thais Fersoza há alguns dias e na semana passada, recebeu a visita do cantor Munhoz, que faz dupla com Mariano, em sua residência.
[caption id="attachment_39349" align="alignright" width="305"]Munhoz fez questão de postar em sua rede social, uma despedida carinhosa para a fã. “Bom gente, vai ser difícil eu conseguir expressar aqui tudo que eu quero, mais vou dizer de fundo do meu coração, Deus buscou hoje um anjo na Terra, a minha princesa Carolzinha”, escreveu.
O cantor ressaltou que continuará na campanha por doadores de medula óssea, transplante que poderia ter salvo a vida de Carolzinha. “Ela me deixou aqui uma missão, um início de um projeto que vou até o fim. Como ela disse pra mim nessa semana, ‘se não me ajudar vai ajudar outras pessoas. Deus conforte esta maravilhosa família e de muita força para todos. Carolzinha você estará no meu coração eternamente”.
Mariano também postou um vídeo em sua rede social, se despedindo de Carol, pedindo que todos continuem na campanha para doação de medula.
A dupla Munhoz e Mariano lançou o projeto “Mundo Melhor” para divulgar ações de solidariedade, como a que mobilizou artistas e campo-grandenses nas últimas semanas, para aumentar o cadastro de doadores de medula.
Dany Nascimento
