Américo Ferreira é reeleito presidente do Novoperário
Eleitos para compor a nova Diretoria Executiva do Novoperário de 2014 a 2018
[caption id="attachment_41993" align="alignright" width="250"] Eleitos para compor a nova Diretoria Executiva do Novoperário de 2014 a 2018[/caption]
Neste domingo, conforme edital publicado no dia 02/10/2014, houve a eleição para a nova Diretoria Executiva do Novoperário para o mandado de 2014 à 2018.
Américo Ferreira, foi reeleito como presidente do clube. Em seu primeiro mandado, conquistou a série B do Estadual em 2012 e permanece na elite pelo terceiro ano seguido.
Isso, se o TJD/MS absolver o clube pelo uso indevido de publicidade em sua camisa de acordo com a Lei Pelé.
No Estadual deste ano, o clube usou o patrocínio de uma emissora de rádio de Campo Grande, o que é proibido pela Lei Pelé. O clube pode ser rebaixado para a 2ª divisão por tal atitude. Ontem, 11 de outubro, o clube completou 4 anos de existência.
Em nota pública em sua fan page, a diretoria afirmou que é um dia de festa para o mais NOVO time do MS.
No dia que completou seus 4 anos de existência, o CT do NOVO recebeu seus diretores executivos, gerentes de departamentos ( futebol, base ) e os atletas do PROJETO ATLETA NOVO, numa grande comemoração onde se enfrentaram as duas categorias que estreiam no final desse mês no Campeonato Estadual Sul-mato-grossense a sub-15 e a sub-17.
"Um NOVO Projeto de futebol nasceu hoje, sabemos das dificuldades que nos esperam mas temos convicção que a união de todas as pessoas envolvidas será maior e conseguiremos alcançar nossos objetivos, com honra e lisura. VIDA LONGA NOVOPERÁRIO, afirmou o presidente reeleito Américo Ferreira.
Por aclamação foram eleitos:
Presidente - Américo Ferreira
Vice Presidente - Edvan Ribeiro
1° Tesoureiro - Ivo Alves
2° Tesoureiro - Éder Cristaldo
1° Secretário - Emerson Córdoba
2° Secretário - Eliete Alves
1° Membro do Conselho Fiscal - Marcos Rezende
2° Membro do Conselho Fiscal - Ivair Alves
3° Membro do Conselho Fiscal - Sílvio Cantero
1° Suplente - Janeth Ferreira
2° Suplente - Carlos Alcântara
3º Suplente - Fábio Gonzales
Fonte: Futebol na Canela