MS Notícias

Após conversar com bombeiros, jovem desiste de se suicidar na Capital

O jovem ficou cerca de 1h30 em cima da torre, ameaçando se jogar
Foto: Minamar Junior/Midiamax
[caption id="attachment_49248" align="alignleft" width="280"] O jovem ficou cerca de 1h30 em cima da torre, ameaçando se jogar
Foto: Minamar Junior/Midiamax[/caption]

Desesperado por não conseguir emprego, um rapaz de 22 anos subiu em uma torre de iluminação do estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, na saída para São Paulo e ameaçou se jogar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem escalou a torre, que tem aproximadamente 40 metros de altura pelo lado de fora e subiu até o topo. Amigos e familiares do jovem compareceram ao local, na tentativa de fazer o jovem desistir de se suicidar.

O rapaz é autônomo e estava desesperado por não conseguir emprego, já que sua esposa está grávida de cinco meses. Cinco Policiais Militares escalaram a torre e conseguiram fazer o jovem desistir de pular.

O jovem ficou em cima da torre por 1h30  e o tenente Vinícius do Corpo de Bombeiros, conseguiu convencer o rapaz a descer alegando que o tempo estava fechando para chuva e o local ficaria inseguro, colocando todos que estavam tentando fazer ele desistir do ato em risco.

Dany Nascimento