MS Notícias

Após acordo, deputados decidem votar apenas um dos três projetos que trancam trabalhos na casa de le

Foto: Leide Laura Meneses
[caption id="attachment_51733" align="aligncenter" width="350"] Foto: Leide Laura Meneses[/caption]

A pauta de votação que deverá ser cumprida na sessão extraordinária que foi convocada pelos deputados estaduais na tarde de hoje, já foi definida. Dois dos três projetos que trancam os trabalhos na casa de leis devem ser votados apenas em 2015.

Segundo o deputado estadual petista e primeiro secretário da casa, Pedro Kemp, o projeto que destina R$ 34 milhões para as obras do Aquário do Pantanal será colocado em votação. Este é o único projeto dos três anteriores  que será submetida a votação às 14h30.

Os outros dois, um que iguala na prática agentes tributários a fiscais de renda e outro que cria cargos na Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), não entraram na pauta..

O projeto que extingue benefício financeiro e alguns setores da Polícia Militar também foi retirado de pauta. A doação do Distrito Industrial de Dourados à prefeitura também saiu do cronograma.

Além do projeto do Aquário do Pantanal, será votados o projeto de reforma administrativa do Executivo, fechado pelo novo governo, e a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

 Dany Nascimento