MS Notícias

Homem é preso por tentativa de homicídio em Ponta Porã

Arma apreendida com autor de tentativa de homicídio, em Ponta Porã
Foto: Assessoria PM
[caption id="attachment_52187" align="alignright" width="250"] Arma apreendida com autor de tentativa de homicídio, em Ponta Porã
Foto: Assessoria PM[/caption]

No sábado (20/12), um homem de 44 anos foi preso, em Ponta Porã, por tentativa de homicídio. No momento da abordagem, o mesmo estava em uma motocicleta de origem estrangeira e após revista pessoal foi encontrado em sua cintura um revolver calibre 38 de marca Rossi, municiada com cinco munições intactas e mais cinco munições intactas que estava no bolso da bermuda do autor.

O homem relatou que a vitima que estava no Hospital nesse momento, tinha adentrado sua residência e subtraído um Net Book e um aparelho de som portátil no dia anterior (sexta-feira), e que ele tinha dado queixa do mesmo dia no 1º DP, e que hoje (sábado) a vitima foi ate sua residência com um facão e adentrou seu quintal dizendo: “Porque você deu queixa de mim?”, partindo pra cima do autor momento em que sacou o revolver e atirou na direção da vitima que saiu correndo em direção a rua. O autor utilizou a motocicleta para fugir do local.

No Hospital, os policiais militares constataram a veracidade dos fatos onde a (vitima) um jovem de 18 anos, tinha sido atingido no tórax lado esquerdo por um projetil de arma de fogo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado ao 1° DP sem lesões corporais e entregue juntamente com o revolver e com as dez munições para as providencias cabíveis.

A vitima foi socorrida pelo SAMU, sendo atendida conforme prontuário e ficando sob os cuidados médicos daquela casa de saúde.

 Leide Laura Meneses