MS Notícias

Monteiro nega conversa com Bernal, mas diz que portas não estão trancadas

Foto: ALMS
[caption id="attachment_465" align="alignleft" width="300"] Foto: ALMS[/caption]

O deputado estadual e presidente regional do PSDB, Márcio Monteiro, negou esta manhã que tenha retomado as negociações com o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

“Não encontrei com Bernal mais. Estive no evento da Fiems (Federação das Indústrias do Estado Mato Grosso do Sul) na segunda-feira e ele também estava lá, mas não conversamos”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, a escolha do secretário municipal de educação, José Chadid, que foi expulso do PSDB por infidelidade partidária, ainda é um ponto abordado pelo prefeito.

“Bernal vinha insistindo que o partido é contemplado. Ele que partidarizou o que não era partidarizado, mas não teve nada que avançasse a conversa”, disse.

Ainda assim, Monteiro admitiu a possibilidade de apoiar o chefe do executivo num futuro não muito distante. Segundo ele, “as portas estão fechadas, mas não trancadas” para o PP.

Se a aliança for concretizada, o prefeito expande sua base de sustentação pois receberá o apoio dos vereadores tucanos Rose Modesto e João Rocha.

Diana Christie