MS Notícias

Aquário do Pantanal não terá obras suspensas

As obras do Aquário do Pantanal são serão suspensas. O governo estadual decidiu manter os trabalhos após  reunião na tarde de ontem na Secretaria Estadual de Infraestrutura, com membros da comissão que faz auditoria n

As obras do Aquário do Pantanal são serão suspensas. O governo estadual decidiu manter os trabalhos após  reunião na tarde de ontem na Secretaria Estadual de Infraestrutura, com membros da comissão que faz auditoria no empreendimento.

A comissão escolhida para realizar auditoria nas obras deliberou pela continuidade, porém, será estabelecido um novo cronograma de serviços.

A comissão foi formada por membros do  governo, representantes do MPE (Ministério Público Estadual), MPF (Ministério Público federal), CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) e TCE (Tribunal de Contas do Estado).

A data para a inauguração da obra não está definida, mas ao que tudo indica será neste ano.

Por diversas vezes, Reinaldo Azambuja (PSDB), governador do Estado, disse que não iria investir recursos enquanto não fosse realizada uma auditoria para fazer o levantamento de como estava a obra.

Tayná Biazus