MS Notícias

Campeonato Estadual

Em jogos de treino, Sete vence por 2x0 e Ubiratan é derrotado pelo Douradina

Ubiratan perdeu por 1x0 para Douradina Esporte Clube

Ontem, duas equipes de Dourados disputaram partidas para se preparar para o Campeonato Estadual. Enquanto um time saiu vitorioso outro amargou uma derrota. O Ubiratan perdeu por 1 a 0 para a equipe do Douradina EC, já o o Sete venceu por 2 a 0 o Urso de Mundo Novo.

Na partida entre Ubiratan e Douradina, o gol da vitória foi marcado por Buguinho, ainda no primeiro tempo. No primeiro jogo, o técnico aproveitou para utilizar todos os jogadores disponíveis e testar os atletas.

Para tentar novo resultado, o Ubiratan enfrena na próxima terça-feira, às 20h, o Comercial. A partida será no estádio Douradão.

Já o Sete enfrentou a equipe do Urso, de Mundo Novo, no Estádio da Leda e, conseguiu vitória com gols de cabeça. O primeiro marcado por Alex, no primeiro tempo, e depois, Jonathan fez o segundo. O Sete enfrenta o Novoperário, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Douradão. O ingresso será dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados à entidades locais.

Ubiratan e Sete se enfrentam na abertura do Campeonato Estadual no próximo dia 31, às 20h30, no Estádio Douradão. Os dois times estão no Grupo B, formado ainda por Águia Negra, Ivinhema, Corumbaense e Naviraiense.

?