MS Notícias

Eleição AL

Mochi não confirma consenso para seu nome, mas Zé Teixeira sai desapontado de reunião

Zé Teixeira ainda falou que tem 20 anos assembleia, sendo cinco mandatos, e nunca deixou de agir com bom senso

Após reunião na governadoria com os deputados estaduais, o deputado Junior Mochi (PMDB) disse que ele espera que o consenso para chapa única, da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Segundo Mochi espera, a decisão deve sair amanha numa reunião no gabinete da presidência, para qual estão convocados os 24 deputados.

Mochi ainda não deixou claro que seu nome já é consenso para ser o presidente da AL, mas admitiu que o fato do (PMDB) ter seis votos do partido, com mais oito votos de outros partidos pode pesar, embora ele esteja participando da tentativa de consensuar o processo.

Já o deputado Zé Teixeira (DEM), disse não estar sabendo dessa reunião de amanhã e pelo visto não deve participar. Na saída da governadoria, Zé Teixeira disse que tem outras agendas e já mostra descontentamento com os encaminhamentos desta reunião.

Zé Teixeira ainda falou que tem 20 anos assembleia, sendo cinco mandatos e nunca deixou de agir com bom senso. Ele disse já ter aberto mão de um lugar na mesa, em uma das eleições para a deputada Mara Caseiro (PT do B), comprovando ser uma pessoas aberta a discussões. Os deputados Junior Mochi e Zé Teixeira deixaram a reunião juntos e seguiram no carro do deputado Mochi.