MS Notícias

Roubos

Em 1 dia, Capital tem pelo menos três roubos com emprego de arma

Roubos acontecem tanto na região central como na periferia de Campo Grande

Reprodução

Em Campo Grande, pelo menos três roubos com emprego de arma aconteceram entre a manhã de ontem e hoje pela manhã. Uma das ocorrências foi na Avenida Norte Sul, quando a vítima estava parada na esquina da Rua Raquel de Queiroz, quando um veículo Chevette de cor preta parou do seu lado descendo um dos ocupantes sexo masculino aproximadamente 1,75mts, cor branca, magro, usava boné cor preta, de indo em sua direção anunciando o assalto levando sua moto Yamaha/Fazer YS 250 de cor preta placas NRG 7119, uma bolsa de cor preta contendo documentos do escritório de advocacia Resina Marcon Advogados e documentos da empresa Mineração Campo Grande LTDA. Segundo a vítima o autor estava de posse de uma pistola, que após o assalto a vítima disse que tanto o veículo Chevete quanto o autor com sua moto foram em sentido centro.

O outro aconteceu em região rural, na Chácara Montana, onde a vítima trabalha como caseiro e estava dormindo no momento em que foi surpreendido por cinco homens armados, com facas na qual anunciaram o assalto. Os bandidos bateram o pé na porta de entrada que destravou e adentraram na casa, porém, segundo consta no boletim de ocorrência, não há sinais de arrombamento. Os autores amarraram a vitima nos pés e braços e depois jogaram um pano em sua cabeça, roubando diversos objetos da chácara, que não conseguiu ver o rosto dos autores. Os bandidos fugiram em um veículo e o caseiro conseguiu se soltar e procurar ajuda.

Na manhã de ontem também foi registrado mais um roubo com emprego de arma de fogo, em uma residência na Rua Antônio Maria Coelho, região Central de Campo Grande. A vítima estava abrindo sua relojoaria, quando foi  surpreendido por um indivíduo empunhando uma arma de fogo, adentrando o local. Mandou a vítima e sua mãe ir para o fundo da loja.   Os autores quebraram a vitrine e levaram o mostruário de joias, avaliado em R$3000,00. A vítima foi atrás dos assaltantes e figuram em um veículo gol bola, de cor azul Placa JYR 0770 Os policiais logo após sabem dos fatos conseguiram capturar os autores, sendo que um ainda está foragido.