MS Notícias

Pasta Base

Traficantes são presos vendendo drogas em esquina, no Guanandy

Lucas e Fernando moram no bairro Guannady, mas não no endereço onde foram abordados sentados em cadeiras de fio

Fernando Sobrinho (Caroço) e Licas Lima Alves (Neguinho) foram presos na segunda-feira - Wanderson Lara

Foram presos, na ultima segunda-feira, por volta das 18 hs, Fernando Sobrinho, 26 anos, vulgo Caroço e Lucas Lima Alves, 21 anos, conhecido por neguinho, por tráfico de drogas. Segundo o delegado Rodrigo Yassaka, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), os dois agiam na Rua Barra Mansa, esquina com a Juruá, no bairro Guanandy.

Nessa esquina, Lucas e Fernando ficavam praticamente o dia todo vendendo drogas, e após investigações, os policiais verificaram que um casal comprou entorpecentes com os traficantes, fizeram a abordagem dos consumidores, em um local mais afastado do ponto, e questionaram onde eles teriam conseguido a droga. Eles informaram que a compra foi feita na esquina onde estava a dupla. Com o casal foi apreendido cinco decigramas de pasta base.

Os policiais voltaram ao local e abordaram os acusados, mas não encontraram nada com eles, porém a droga estava em um montinho no mato escondido, sendo que a mesma somou sete gramas e quarenta decigramas de pasta base.

Lucas e Fernando moram no bairro Guannady, mas não no endereço onde foram abordados sentados em cadeiras de fio, pois ali mora uma outra família que disse estar sendo ameaçada por Caroço, que ficava ali por várias horas traficando.

Ainda de acordo com o delegado, esses tipos de traficante não compram drogas em grandes quantidades para revender e com isso despistar a polícia. Os elementos já tem antecedentes criminais por roubo e receptação.