MS Notícias

Estão abertas inscrições para os Jogos de Areia 2015

Reprodução

Continuam abertas as inscrições para os jogos de areia 2015 promovido pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp) na Praça Belmar Fidalgo. As inscrições encerram dia 20 de março. A modalidade de Futevôlei já teve as inscrições esgotadas. Já o Beach Soccer, Vôlei 4x4 e Beach Tênis ainda há vagas e as inscrições podem ser feitas na sede da Funesp.

Na modalidade de Beach Soccer onde 8 equipes podem participar apenas cinco equipes se inscreveram que são Náutico FC , Amigos do Alex, Camara Municipal de Campo Grande, Amigos do Futevôlei e Sport FC Campo Grande. Os jogos da modalidade estão previstos para acontecer entre os dias 23 a 27 de março a partir das 19 horas.

Para participar, os atletas interessados devem fazer a inscrição, gratuita, no site da Funesp, no link http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp

O professor Wilson Anderson de Almeida, um dos organizadores do evento, aponta que o objetivo principal é fomentar o esporte e a sua pratica nas modalidades relacionadas com maior participação de atletas ou simpatizantes de Campo Grande. “Estamos promovendo este evento para que mais campo-grandenses participem cada vez mais dessas modalidades na Capital, transformando ou aumentando a pratica das quatro áreas”, comentou. Segundo ele os três melhores colocados receberão medalhas e troféus.

A modalidade de Vôlei 4x4 masculino 11 equipes se inscreveram e o limite são 12. A competição esta agendada para o dia 28 às 13h nas quadras de areia da Praça Esportiva Belmar Fidalgo. Inscrições esgotadas.

Na modalidade de Futevôlei as 12 duplas já estão completas e as competições iniciam dia 28 às 13h. Antes de cada competição será realizado o Congresso Técnico da modalidade.