MS Notícias

Menina de 8 anos é usada como objeto sexual de jardineiro na Capital

O rapaz foi preso em flagrante na tarde de ontem

Imagem Ilustrativa

Um jardineiro, de 46 anos foi preso na tarde de ontem acusado de estuprar uma menina de oito anos de idade. A criança alegou que a mãe o abandonou com o rapaz, e que era obrigada a manter relações sexuais com ele.

O flagrante se deu após uma denuncia anônima. O caso que começou a ser investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), levou a equipe policial até a casa do homem, um barraco localizado no bairro São Conrado, saída para Sidrolândia.

Os agentes encontraram o homem dormindo com a menina em um colchão no chão. Inicialmente, ao atender a porta, ele alegou que estava dormindo com a esposa. No entanto, os policiais encontraram a menina.

Segundo informações policiais, o rapaz negou que a mantivesse como esposa e a estuprasse, porém a criança recusou a versão do homem, afirmando que além de estuprá-la, ele a obrigava a masturbá-lo enquanto via material pornográfico.

O caso segue em investigação. A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar e deverá ser entregue a um abrigo. A mãe não foi localizada