MS Notícias

Rapazes que vendiam arma de fogo para prática do crime em Dourados são presos

A ação aconteceu após denuncias de que estavam comercializando armas de fogo para serem utilizadas em assaltos na cidade.

Divulgação PC

Policiais Civis da DERF (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) e da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam ontem na cidade de Dourados, Isaque Pereira Luna, 36 e Welinton Fernando Rodrigues Dos Santos Silva 26, acusados de fazer comércio de armas de fogo.

A ação aconteceu após denuncias de que estavam comercializando armas de fogo para serem utilizadas em assaltos na cidade. Os rapazes foram presos em flagrantes na posse de três pistolas, munições, a quantia de R$ 1.600 em espécie e 1,5 gramas de cocaína pura.

De acordo com a polícia, Isaque confirmou ser proprietário dos objetos adquiridos em um país vizinho e pretendia vender as três pistolas e a droga, juntas pelo valor de 25 mil reais. Seu comparsa, afirmou que sua função era de intermediário.

Os dois foram presos autuados em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de uso restrito.