MS Notícias

Drag Queen revela que trabalha mais eventos héteros do que em GLS

Divulgação

Diego Toledo, de 31 anos, há um ano interpreta a Drag Queen Lauanda, em festas e boates, em Campo Grande. Na Capital trabalha há cinco anos com promoções e realizações de eventos, lida diretamente com o público GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes).

Conforme Lauanda, atualmente a sociedade está mudando e aceitação se torna cada vez maior. “A sociedade aceita mais a nossa condição sexual. É questão de respeito, é só saber sair e entrar nos lugares”, disse.

Além das apresentações em casas noturnas, ela anima festas de solteiros, chá bar e despedidas, mas garante que o público hétero não está acostumado com esse tipo de evento. “Sou mais indicado para festas héteros, do que para GLS. É outro público, é mais tímido”, comenta.

Na maioria dos contratantes são mulheres, Lauanda, é considera uma diva da época dos anos 80 e 90, em suas apresentações todos participam o que não falta é muita animação e diversão.

Cada apresentação dura em média uma hora, mas quem define a duração de cada performance é o próprio cliente. Por mês ela faz mais de 20 apresentações pela cidade. Os cabeleireiros e os maquiadores estão entre os mais frequentadores de boate GLS em Campo Grande.