MS Notícias

Tráficantes da mesma rua

Três traficantes são presos na mesma rua, mas em pontos diferentes no Tiradentes

Os dois agiam em via pública, na Rua da Orquestra, esquina com a Rua Flauta e com eles foram encontrados 75 papelotes de pasta base de cocaína e 104 gramas de maconha

Belo, Flávio Renato e Daniel Araújo, traficantes presos pela Denar ontem/Foto: Wanderson Lara

Ontem, por volta das 17:30hs, no Bairro Tiradentes, foram presos pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), João Paulo Pinheiro dos Santos,  vulgo Belo, de 20 anos e Flavio Renato de Oliveira Leria, 18 anos, por tráfico de drogas.

Os dois agiam em via pública, na Rua da Orquestra, esquina com a Rua Flauta e com eles foram encontrados 75 papelotes de pasta base de cocaína e 104 gramas de maconha, sendo 32 porções.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, no momento da abordagem, Belo correu, mas não obteve êxito na fuga.  Flávio, que tem apenas 18 anos, tem várias passagens pela polícia por tráfico, roubo, furto, ameaça, homicídio doloso na forma tentada e receptação.

Na mesma rua

No mesmo momento desta apreensão, na Rua da Orquestra, esquina com a rua do Piano, outro traficante foi preso em via pública. Daniel Valadão Araújo, de 30 anos, estava com 52 papelotes de pasta base de cocaína e pouco mais de R$ 100 reais trocados.

A região é bem conhecida por haver muitas bocas de fumo e a Denar tem investigado várias denúncias de populares com relação a esses pequenos traficantes.