MS Notícias

Ladrão morre após troca de tiros com a polícia no Moreninhas

Auro Teofilo morto após troca de tiros com a polícia. Foto: Reprodução Facebook

Auro Teofilo de Alencar, 20 anos, conhecido como Magayver foi morto em troca de tiros com a PM (Polícia Militar), após praticar dois assaltos seguidos com seu parceiro Thiago Jeferson Livado,29 em supermercados, no início da noite de ontem.

Por volta das 16h, portando armas de fogo a dupla invadiu um supermercado na região do Bairro Universitário, rendeu funcionários e recolheu todo dinheiro do caixa e um aparelho celular. Cerca de duas horas depois, os dois agiram novamente no bairro Jardim Itamaracá, em outro supermercado.

A PM foi acionada e iniciou rondas no entorno das regiões. Seguindo informações das vítimas, foi constatado que o automóvel Uno de cor branca utilizado pelos criminosos era roubado. Durante busca na região do bairro Moreninha, a equipe localizou o veículo em frente a um bar.

Ao perceber a presença da viatura, Alencar empreendeu fuga em alta velocidade e após percorrer várias vias, o autor desceu do veículo com um revólver calibre 38 e iniciou os disparos contra a polícia. Em auto defesa, um policial atingiu fatalmente o assaltante.

Durante a troca de tiros, outra equipe do comando encontrou Thiago no bar comemorando o sucesso das ações criminosas. O autor confessou os crimes, e junto a ele Adriano Martins Pinheiro, 27 responsável por guardar as armas de fogo em sua residência, foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitáro) Piratininga. Ao total foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola de ar comprido, revólver calibre 32, uma espingarda e várias munições.