MS Notícias

PC de Miranda prende quadrilha de irmãs que faziam ‘Bonde das Maravilhas’

Foram encontrados e apreendidos vários aparelhos celulares usados no comércio

Cleide, Fabiana, Ana Cristina e Cristiane/Foto: Reprodução PC

Quadrilha de Miranda conhecida como ‘Bonde das Maravilhas” foi presa pela Polícia Civil. As integrantes do grupo são irmãs e se chamam Cleide Paniago Leite (28), Ana Cristina Paniago Almeida (21), Fabiana Paniago Almeida (19) e Cristiane Paniago Almeida (20).

Com Cleide, na Rua Cândido Ramiro no Bairro Nossa Senhora Aparecida, foram encontradas várias porções de pasta base de cocaína e, segundo a qual suas irmãs Ana Cristina e Fabiana eram responsáveis pela venda da droga que ficava armazenada e enterrada no quintal da casa de outra irmã, Cristiana.

No local foram encontradas 210 gramas de pasta base de cocaína que seriam embaladas em pequenos papelotes para a venda, mais 30 "trouxinhas" com 10 gramas cada uma, uma porção de maconha e uma balança de precisão usada para a pesagem da droga.

Já na casa de Fabiana foi apreendida a quantia de cerca de 2 mil reais oriunda da venda das "paradinhas" ou "trouxinhas" de pasta base. Foram encontrados e apreendidos vários aparelhos celulares usados no comércio.

Após a autuação em flagrante delito por tráfico de entorpecentes o quarteto preso se encontra à disposição da Justiça.