MS Notícias

Três Lagoas

Acusados por seqüestro de universitário são presos com carro roubado

Reprodução

Em uma ação rápida da Polícia Militar na manhã de hoje em Três Lagoas, conseguiram prender quatros pessoas envolvidas com o crime de seqüestro de um universitário, no município.

O suposto sequestro envolvendo um acadêmico de engenharia aconteceu na noite de ontem, próximo a Faculdade AEMS, no bairro Jardim Alvorada.

Conforme o jornal TL Notícias, os militares receberam a informação que duas pessoas estariam trafegando em um carro roubado, Renault/Scenic de cor preta, pela região. A PM iniciou a diligencias e observaram que os suspeitos teria tido acesso a “boiadeira”, que fica na rua Urias Ribeiro.

 Os policias prenderam o motorista de 16 anos e o passageiro A.F de 19 anos, eles foram presos no bairro Jardim Maristela.

Os criminosos disseram a polícia que acharam o carro em um bairro da cidade e que estaria a caminho do bairro Jardim das Violetas para fumar maconha. A versão não convenceu os policiais foi quando os envolvidos resolveram colaborar com as investigações.

Em troca de droga

Os envolvidos disseram a PM que pegaram o carro pela manhã de algumas pessoas, entre eles a pessoa de Danilo, e que estariam saindo de viagem para Campo Grande, onde o veículo seria trocado por drogas, pelo serviço prestado, eles receberiam meio quilo de maconha.

O caso foi registrado na 3º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Três Lagoas, os presos serão ouvidos para esclarece se possuem ou não envolvimento com o fato.