MS Notícias

Droga era vendida com Refri e Salgado por pai e filho em bar

Wanderson Lara

Dois homens da mesma família, pai e filho, foram presos por policiais da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) por tráfico de drogas. Laurentino Duarte, 52 anos, e o filho dele Gilmar Santos Duarte, 33 anos, foram detidos no bar que era usada de fachada para venda de pasta base cocaína.

De acordo com a polícia, o bar fica na rua Itacuruça no bairro Universitário e funcionava há pelo menos 5 meses. Foram apreendidos no local cerca de 100 gramas de pasta base de cocaína, que estava escondida em um frasco de remédio na prateleira comércio, 2 balanças de precisão, 5 celulares,  R$ 4.020,00 em dinheiro e um veículo EcoSport, placa HSS 2325 de Campo Grande.

O delegado adjunto da Denar, João Paulo Sartori, contou que a polícia chegou até o bar por meio de denúncias anônimas, que ainda ressaltaram que no local o usuário comprava um ‘combo’ com refrigerante e salgado e ainda levava uma porção do entorpecente.

Laurentino, que tem duas passagens por tráfico de drogas, assumiu estar cometendo o crime, mas não afirmou vender a droga no ‘combo’. Ele isentou a participação do filho no delito. “Meu filho não sabia. Só eu tenho culpa. É uma vida que não vale a pena. Me sinto abalado ao ver meu filho aqui sendo inocente. Ele não tem culpa de nada. Estou muito arrependido”, exclamou o acusado de 52 anos que ainda contou comprar a pasta base pelo valor de R$ 800,00 cada 100 gramas.

O filho, Gilmar, que tem passagem pelo crime de homicídio, chorou na apresentação na delegacia, afirmando ser inocente do crime. “Não tenho participação. Estava lá no bar na hora errada. Eu não sabia dessa droga. Sou inocente. Sou crente e trabalho como motorista de transporte escolar particular e também para a igreja”, contou o acusado que é casado e tem dois filhos.  

Os acusados, que estão presos na Denar, foram autuados por tráfico de drogas.