MS Notícias

Após avançar contra blitz, motociclista é preso em Campo Grande

Foto: Divulgação/ Guarda Municipal

Por volta das 23h de ontem (31), um rapaz de 25 anos avançou contra uma blitz que estava sendo realizada pela Guarda Municipal de Trânsito, Agência Municipal de Transporte e Trânsito  e Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, os agentes pediram para o jovem parar a motocicleta que conduzia, para fiscalização. O motociclista não obedeceu a ordem de parada emitida pelos agentes e fugiu. Conforme informações, ele foi interceptado na Avenida Mascarenhas de Moraes, próximo ao terminal General Osório.

Na abordagem policial, foi constatado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação. No exame de bafômetro, conforme registro do boletim de ocorrência, também foi comprovado estado de embriagues do motociclista.

O rapaz foi encaminhado para delegacia e a motocicleta, que segundo informações, apresentou lacre da placa rompido, foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito, na Capital. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.