MS Notícias

Lama Elétrica se apresenta hoje e traz clássicos do rock e blues

Criada há apenas quatro meses, o trio de Blues e Rock n’ Roll, chamado Lama Elétrica, tem chamado atenção dos campo-grandenses não só pelo nome que, inevitavelmente, permite trocadilhos, mas principalmente pelo som.

Contrabaixo, guitarra e bateria, apenas três músicos no palco que tocam com pressão, dinâmica suficiente para levar o público a assistir show de Blues e Rock ‘n Roll e ouvir apenas os clássicos apresentados em versões originais, que levam a plateia a rememorar sentimentos mais íntimos, aquele de se ouviu a música pela primeira vez.

E hoje, não será diferente. Quem for ao show da banda no Jack Music Pub poderá curtir noite embalada com clássicos como Elvis Presley, Eric Clapton, Pink Floyd, The Doors e algumas outras lendas do Blues e do Rock.

Além do show da banda Lama Elétrica, o Jack Music Pub oferece aos clientes estacionamento exclusivo para motos, além de menu recheado de deliciosas porções, e claro, cervejas variadas e bem geladas. A Lama Elétrica é formada por Juninho (guitarra e vocais), Luiz Marcelo (bateria) e Rafael Aquino (contrabaixo).

Serviço:

Data: 01/10

Horário: 22h

Valor: R$ 10,00

Local: Jack Music Pub, fica na rua 15 de Novembro esquina com Rio Grande do Sul, centro.