MS Notícias

Homem morre depois de colidir moto de 1000 cilindradas

Foto: Álvaro Rezende

Na tarde desta quarta-feira (2), aconteceu um acidente na Vila Célia em Campo Grande entre uma moto e um carro, onde um homem de 58 anos condutor da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente aconteceu na Rua Maranhão esquina com a Rua Alagoas, de acordo com o boletim de ocorrência, a condutora Priscila de Oliveira Lemos de 43 anos transitava com seu veículo Citroen C3 sentido Av Mato Grosso quando colidiu com uma moto BMW S1000 RR conduzida por Renato José Gianetti de 58 anos.

Renato foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a ocorrência existia uma sinalização de parada obrigatória na via onde Priscila trafegava. A condutora não tinha sinais de embriaguês, e depois de prestar informações e colaborar com a perícia, foi liberada juntamente com seu carro.

Testemunhas disseram que Renato estava no estabelecimento de um amigo que fica poucos metros distante do local do acidente, e que seguia sentido a Av Ceará no momento da colisão.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro e acompanhado pelo delegado João Eduardo Davanco.