MS Notícias

Caminhoneiro é feito refém por 21 horas e dopado por bandidos

Foto Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (6) um motorista de 48 anos ficou refém de assaltantes enquanto os bandidos roubavam o caminhão que a vítima dirigia, o crime aconteceu por volta das cinco horas, porém o refém só foi liberado nesta madrugada de quinta-feira (7).

O motorista de um caminhão Volvo vermelho ficou refém de bandidos por aproximadamente 21 horas, o caso aconteceu próximo ao Trevo Imbirussú, de acordo com informações o motorista foi surpreendido com uma pancada na cabeça depois foi obrigado pelos assaltantes a tomar um comprimido e colocar  um capuz  na cabeça.

Ainda de acordo com informações o motorista não teria conseguido ver se os bandidos estavam armados, somente observou que o carro utilizado pelos bandidos foi um veículo Gol de cor prata e que eram quatro homens, ele conta ainda que mesmo tomando comprimidos permaneceu acordado.

No início da noite o motorista foi abandonado em uma área próxima do lixão, na BR-262, onde conseguiu pedir ajuda e foi levado para delegacia.

A vítima que é caminhoneiro há 25 anos, conta que nunca havia passado por situação parecida, no dia do acontecido ele trazia um carregamento de madeira da cidade de Barra Bonita (SP) onde mora, e por motivo do mal tempo tinha deixado à carga em um posto e levaria o caminhão para uma revisão.