MS Notícias

Estupro

Padrasto é suspeito de estuprar enteada em bairro da Capital

Homem suspeito de estuprar enteada

Uma criança de onze foi estuprada na semana passada no Bairro Nova Lima em Campo Grande. Conforme boletim policial, a menina estaria dormindo no quarto quando o padastro de 28 anos invadiu o quarto da vítima. De acordo com o boletim o estupro ocorreu no período da manhã quando a mãe da menina teria saindo de casa para trabalhar.

Segundo informações policiais o padrasto teria consumado o ato na quinta-feira (21) e no dia seguinte, conforme o boletim de ocorrência, o padrasto teria tentado atacar a enteada novamente. De acordo com a polícia, a menina teria saído  correndo e gritando quando uma tia a amparou e procurou a polícia.

No depoimento, a vítima relatou que o padrasto teria a ameaçado. A mãe da menina está grávida do suspeito e ainda tem três filhos que, conforme o boletim de ocorrência,  se encontravam na casa no momento do assédio do padrasto.

Nesta terça-feira (26), a mãe utilizou a rede social Facebook  para desabafar,  pedindo ajuda ajudar para encontrar o suspeito que está foragido da polícia.