MS Notícias

Talento

Representante de MS vira todas as cadeiras no The Voice Kids

Reprodução vídeo/Globo Play

A apresentação da representante de Mato Grosso Sul  no concurso musical The Voice Kids  foi ao ar  neste último domingo (24). Natural de Campo Grande e atualmente moradora de Cuiabá em Mato Grosso, Manú Paiva ,14 anos,  fez os 4 jurados virarem a cadeira ao cantar a primeira frase da música escolhida para a audição às cegas, Who's Loving You, de Michael Jackson.
 
Manú foi aplaudida de pé pelos 4 jurados ao final de sua apresentação. “Eu queria que você me escolhesse para eu aprender a fazer isso que você fez. Você fez notas musicais de cabeça com um controle absoluto, e se conseguiu fazer isso com 14 anos é porque é do balacobaco! disse a cantora Ivete Sangalo. “Você fez coisas que dificilmente um ser humano vai conseguir fazer sem ter muita experiência”, completou Léo da dupla Vítor e Léo.
 
Como todos os jurados viraram a cadeira para Manú, ela ela pode  escolher com qual jurado irá seguir na competição. “ Eu queria agradecer por todas as cadeiras terem virado pra mim, é um sonho. Mas eu vim esperando uma cadeira virar, e é a da minha toda boa, Ivete!”, disse Manú que desceu do palco e foi correndo abraçar sua nova técnica.
 
Em entrevista ao MS Notícias, Manú contou que teve o apoio da mãe e sua influência musical veio da própria da família “ Minha mãe sempre está comigo e me inscreveu em aulas de inglês e de canto desde novinha. Tenho duas tias cantoras e um tio músico também. Eu gosto de cantar MPB, mas as músicas em inglês são minhas favoritas”, diz Manú.
 
Ainda não foi divulgada a data que será exibida a próxima apresentação de Manú. O vencedor do programa  levará  para casa o prêmio de R$ 250 mil.