MS Notícias

"Susto"

Jovem cochila no volante e derruba um poste na Avenida Mato Grosso

Reprodução

Um jovem de 23 bateu violentamente contra um poste na Avenida Mato Grosso na madrugada deste sábado (6). Testemunhas disseram que ele dormiu no volante enquanto esperava o sinal de trânsito abrir.

Eduardo Alves, 23 anos, conduzia uma Hilux, preta, placas HTD-1730, de Aquidauana (MS), bateu violentamente contra um poste, que chegou a ser arrancado após suspeita dele ter cochilado ao volante na Avenida Mato Grosso, no centro de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, pessoas que estavam próximas ao local disseram que o jovem parou no sinal que estava vermelho na Rua Alagoas e provavelmente deve ter dormido, pois o sinal ficou verde e ele permaneceu parado.

Ainda de acordo com testemunhas, carros que estavam parados atrás da Hilux buzinaram alertando o motorista, então Eduardo teria se assustado e acelerado contra um poste que chegou a ser derrubado com a violência da batida.

A parte da frente da caminhonete ficou destruída, porém Eduardo teve somente um corte na testa devido a batida, os bombeiros foram chamados e a vítima foi levada para Santa Casa.