MS Notícias

Glu Glu yeah yeah

Ícone do humor, Sergio Mallandro apresenta Stand Up na Capital

Divulgação

O humorista Sérgio Mallandro vai estar em Campo Grande e pela primeira vez sobe ao palco do teatro Glauce Rocha para apresentação do seu Stand Up Comedy, no dia 6 de março, domingo, às 19 horas. 

Atualmente, Mallandro transita em diferentes mídias e depois de passar alguns sumido do grande público se reinventou e está em pleno auge, fazendo sucesso tanto na TV quanto nos palcos. Ele apresenta na Capital "O Fenômeno do Stand Up Comedy", onde faz o público “morrer” de rir. 

Ícone da cultura dos anos 1980, Mallandro diverte a plateia revivendo seu passado, desde sua estreia na televisão com o apresentador Silvio Santos, passando por suas participações na TV Globo, com a apresentadora Xuxa Meneghel e também com Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo, além de contar suas histórias pessoais.

Na televisão, depois do sucesso do reality “Vida de Mallandro”, o humorista participou do talk show “Papo de Mallandro”, ambos no canal pago Multishow, e em abril de 2014 fez um novo programa, “Férias do Mallandro”. Atualmente integra a bancada de jurados do Prêmio Multishow de Humor.

Sérgio promete que sou show não é só "glu glu, yeah yeah" e que tem histórias hilárias e uma boa participação do público e, ainda, que no final abre a Porta dos Desesperados.

Os ingressos estão à venda na Sésamo Gelato e Café da Antônio Maria Coelho e online no  www.fasttickets.com.br.  Todos que compartilharem o Web Flyer do evento no Facebook e Instagram terão direito a pagar o valor de meia (R$ 45,00).

O Fenômeno do Stand Up Comedy, com Sérgio Mallandro tem produção local da Sparta Produções em parceira com o jornal O Estado, Rede TV Box, Jornal Midiamax, Educativa FM 104,7 e UCDB FM.

SERVIÇO:

SÉRGIO MALLANDRO – O Fenômeno do Stand UP Comedy

6 de Março - Domingo - 19h

Local: Teatro Glauce Rocha

Valores: R$ 45,00 (meia e promocional)
Produção Local: Sparta Produções – Bruno Damus
Informações: (67) 8137-5490 / (67) 8408-5126 / Whatsapp - (67) 8182-222