MS Notícias

Fatal

Acidente mata quatro pessoas e deixa duas feridas em Juti

Reprodução

Marieta Noronha Depiere, de 81 anos, Helena Zanella Depiere, de 76 anos, Iracema Zanella de Souza, de 61 anos, Danilo Rodrigues dos Santos, de 21 anos, morreram acidente envolvendo caminhonete e uma picape na noite do último sábado (27) próximo do Km 159 da BR-163, em Juti. O acidente deixou duas pessoas feridas e quatros pessoas morreram no local.

De acordo com o site Caarapo News, Danilo seguia com o veículo Fiat Strada no sentido Naviraí, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e bateu de frente com a caminhonete Amarok, conduzida por Dione Terezinha Depierre Corrêa, 56 anos, que tinha como passageiros Marieta Noronha Depiere, de 81 anos, Helena Zanella Depiere, de 76 anos e Iracema Zanella de Souza, de 61 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Dione e o passageiro João Depiere, 91 anos, foram os únicos sobreviventes do acidente. O motorista foi socorrido com várias lesões e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Naviraí. Já o idoso foi levado para o Instituto do Coração, em Dourados. O motorista da picape, Danilo, estava sozinho e também morreu no local.

A polícia acredita que estava chovendo na hora da colisão. O acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na Delegacia de Polícia Civil do município.