MS Notícias

Denúncia

VÍDEO: Empresário grava vídeo para denunciar irmão como "funcionário fantasma" da Prefeitura

Reprodução

O empresário Nilson Guasso resolveu gravar um vídeo do irmão para denunciar, publicamente, que Cláudio Guasso é funcionário fantasma da Prefeitura de Campo Grande.

Nilson divulgou em redes sociais o vídeo feito por ele nesta quarta-feira (9) em horário comercial onde Cláudio Guasso apareceu na churrascaria. 

"Ele fala que está fazendo reunião externa, as reuniões externas dele são essas, ficar o tempo inteiro na churrascaria. É só pegar os fornecedores da churrascaria e pegar eles como prova, chamar todos", diz Nilson no vídeo. 

Nilson e Cláudio protagonizaram recentemente um episódio de violência. Nilson foi agredido por Cláudio com socos no rosto. O caso foi parar na Delegacia onde Nilson registrou Boletim de Ocorrência contra o irmão. O motivo, segundo o empresário, foi uma discussão que os dois tiveram por conta do fato de Cláudio, segundo o irmão, não comparecer na Prefeitura para cumprir horário de expediente para qual é contratado.


“Ele não trabalha, fica o dia inteiro na churrascaria nos grupos de internet falando mal da vida dos outros e defendendo o Prefeito Alcides Bernal, eu não sou contra o prefeito, mas não concordo com esse jeito que meu eu irmão trabalha", contou Nilson ao MS Notícias. O empresário citou, inclusive, o processo no qual Cláudio Guasso é investigado por utilizar perfis falsos no Facebook para fazer ataques a opositores de Bernal. "A Polícia Federal já veio aqui na churrascaria investigar, porque ele usa o modem daqui, isso é uma vergonha para meu pai e minha mãe que já são idosos”.

Cláudio Sérgio Guasso foi nomeado por Alcides Bernal em setembro de 2015 para exercer o cargo em comissão de Assessor Técnico I, símbolo DCA-4, na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.