MS Notícias

Cultura

Fim de semana Cultural na Capital

Reprodução Assessoria

No próximo sábado (12) o calçadão da Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua 14 de julho, será palco para um grande show de Dança de Rua, no evento acontecerá à estreia do Projeto Calçadão Cultural, realizado pela Fundação Municipal de Cultura (FUNDAC).

O evento tem como objetivo aproximar os campo-grandenses de espetáculos artísticos, trazendo para a rua o que está sendo produzido de melhor pelos grupos de dança, de música, de capoeira e teatro da Capital.

Estarão se apresentando grupos: Dançurbana, Expressão de Rua, Armazém 67, Conexão Urbana, Sintonia de Rua e Real Beat Breakers. O show acontece no Calçadão Cultural, às 9h.

Também no sábado (12) acontece a Feira de Artes e Artesanato especial do Mês da Mulher, na Plataforma Cultural. O evento também é promovido pela FUNDAC e acontece todo segundo sábado do mês e nessa edição tem a participação de artesãos da cidade, Coletivo de Brechós e FoodTrucks.

Em comemoração ao mês da Mulher, o Coletivo de Brechós irá sortear um cupom a cada R$ 20,00 em compras. Com o cupom, a consumidora concorrerá aos seguintes prêmios: Vales-aulas de zumba com o Ivan Sousa; Uma consultoria de imagem e estilo com o blogueiro Paulo Victor; Dois Livros dos mais vendidos na Veja / Doe Livros e uma bolsa de mão do RockerRetrô.

A feira acontece das 16h às 22h, na Plataforma Cultural, localizada na Rua Calógeras, esquina com a Avenida Mato Grosso.