MS Notícias

Eleição 2016

Em busca de aliança, Nelsinho se reúne com PSD e DEM na Capital

Reprodução/Facebook

O ex-prefeito de Campo Grande e atual presidente estadual do PTB, Nelsinho Trad, esteve reunido na noite desta quarta-feira (22) com o presidente regional do PSD, Antônio Cezar Lacerda e o deputado federal e presidente regional do DEM, Luiz Henrique Mandetta, para discutir uma possível aliança para a disputa da prefeitura da Capital. O encontro entre os dirigentes aconteceu no escritório de Nelsinho.

Pelo Facebook Nelsinho comentou sobre a reunião. “Por amor à Campo Grande, o PSD, o DEM e o PTB, por meio dos seus respectivos dirigentes municipais e estaduais, se reuniram e deram um grande passo em busca da unidade na eleição deste ano. Campo Grande precisa reviver!”, disse em seu perfil.

Participaram da reunião, a presidente do PTB Campo Grande, Liz Derzi Matos, o presidente do DEM Estadual, deputado federal Luiz Henrique Mandetta; presidente estadual do PSD, Antonio Lacerda e presidente do PSD Campo Grande, Robinson Gatti.

O PSD já tem como pré-candidato o deputado estadual Marquinhos Trad. Outros partidos que também podem disputar a prefeitura de Campo Grande, são eles: PT, PSDB, PMDB, PSC, PR, PDT, PPS, PMB, PTN, PRP, PV.