MS Notícias

Funk

Com apoio da família, MC da Capital almeja conquistar carreira nacional

Divulgação

Conhecida a batida que no Brasil tornou-se uma febre e qualquer pessoa que escuta sabe dizer, o "tchu tcha"(...), segue um ritmo leve e leva o cotidiano das grandes comunidades para dentro das casas, nos aniversários, churrasquinhos de domingo e também agora toma conta de grandes festas pelo país.

A moça que tira aquela roupa ousada do seu guarda roupas, pega seu celular e faz "Snaps" escolhendo qual roupa marcará sua noite no baile Funk, sim, este público faz com que pessoas milhares de artistas sonhem em um dia motivar uma multidão a escolher roupas para lotarem os seus shows.

Foto: Divulgação 

Este é o sonho do artista campo-grandense MC Alissinho (19), ressalta "Completo 20 anos esse mês".  Começou a cantar Funk com apenas 6 anos de idade, "E de lá pra cá a paixão pelo som só aumentou", pontua. 

Conhecido por trazer em suas composições letras repentinas, que falam de vivências, mesmo que ainda nem vividas, discute ali também a felicidade de estar em um baile Funk, a sensualidade feminina, são algumas das discussões apresentadas nas letras do MC.

Alissinho ao escolher tal carreira confessa, "No início nada é fácil, dificuldades é o que mais passamos... Às vezes vendemos os shows e os compradores não pagam o que mais dói é a desvalorização de seu trabalho", explica emocionado.

Ainda muito jovem o MC já traz na bagagem vários shows, "Quero dar uma boa vida pra minha família, e acredito no Funk como uma porta pra isso"... Tendo já dividido o palco com nomes já de peso no mundo do Funk o MC explica que isso é uma de suas  maiores realizações e que espera que Deus te conceda muito mais, "Poxa já dividi o show com ídolos meus como: MC Maneirinho, MC TH, MC Duduzinho", segundo o artista esses nomes estavam em um show no qual ele fez a abertura em Cuiabá (MT).

Campo Grande já ocupa o lugar de uma das maiores cidades produtoras de talentos sertanejos, e pelo andar da "carruagem" logo estará produzindo grandes nomes do Funk, e se depender da vontade dos MC's isso será 'bem logo'.

Serviço-  O artista faz parte da produtora Paz e Money, já o contato para show pode ser pelos telefones (67) 99173-4214 (Fellype), (67) 98434-0803 (Willian).