MS Notícias

Eleições 2016

Política é coisa séria e tem que ter participação popular, diz Marquinhos

Divulgação/Assessoria

A campanha do candidato do PSD à Prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad, tomou as ruas de Campo Grande, na manhã do último sábado (20), com o primeiro ato de adesivagem, nos altos da Avenida Afonso Pena. Ao lado da candidata à vice-prefeita, Adriane Lopes, ele se animou com a adesão popular e ressaltou a importância do contato com o eleitor.

“Política é coisa muito séria para ser cuidada apenas pelo político. Tem que ter participação popular. A nossa campanha está tomando as ruas. Cada dia que passa se consolida a participação do cidadão e da cidadã. Isso que está nos trazendo emoção e mais responsabilidade”, disse.

Marquinhos destacou a alegria que tem encontrado em cada reunião da campanha. Ele acredita que este clima faz parte do otimismo que está tomando conta da população, frente à possibilidade de uma nova cara para a gestão campo-grandense.

“A campanha está feliz, fazendo com que as pessoas voltem a sorrir. É uma caminhada democrática, responsável. Em todos os lugares eu e minha vice estamos sendo muito bem recebidos”, destacou.

O deputado ainda reforçou a importância do eleitor nesta campanha, salientando a necessidade de avaliar muito bem as candidaturas. “Campo Grande não pode errar nestes quatro anos. Senão vai atrasar por mais de 20 anos, caso o novo gestor não tenha o preparo, competência técnica e uma equipe qualificada”, frisou.

Marquinhos defendeu seriedade no diálogo entre a população e a campanha. “Está na hora de fazer política de verdade, sem enrolação, mentira, lero-lero, enfrentando a situação e dizendo o que pode ser feito e o que não pode. Chega de mentira, está na hora da verdade prevalecer”, concluiu.

Desde março, com o projeto “Conversa com Nossa Gente”, Marquinhos está nas ruas ouvindo as pessoas. Foram mais de 600 reuniões em bairros da cidade. Na manhã deste sábado, mais de 800 veículos foram adesivados.