MS Notícias

Capital

Roubou chácara, voltou para se desculpar, levou tiro na perna

"Não teve uma boa recepção após se arrepender"

Reprodução


Marcos Oliveira Andrade (19), após furtar uma chácara na região do Bairro Caiobá, voltou até o local para pedir desculpas, porém não foi recpicionado como esperava. O rapaz acabou ferido com tiro na perna esquerda. A Polícia Militar descobriu o crime após ser acionada por uma funcionária do posto de saúde do Bairro Coophavila, local onde a vítima foi buscar atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, ja na unidade de saúde o suspeito passou o nome do irmão, mas depois acabou confessando a identidade verdadeira à polícia. Segundo a polícia, o rapaz estava foragido da Unidade Educacional de Semiliberdade Masculina Tuiuiú e contra ele havia dois mandados de busca em apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude de julho e setembro deste ano.

O suspeito contou à policia que foi em uma chácara pedir desculpa, porque dias antes havia furtado o local. Ao ser visto por um homem de 47 anos, que não teve o nome divulgado, foi recebido a tiros. Marcos, então, fugiu e foi a pé até o posto de saúde em busca de socorro.

Com endereço em mãos, os policiais foram até a chácara, na Rua Poética, e encontraram o suspeito. Ele confirmou a história aos militares e disse que flagrou o rapaz furtando a residência dos fundos e só atirou porque não sabia se o suspeito portava arma. Os dois, então, foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento.